sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Acidente de F1

Agora eu era uma função...

Apertaram o F1: Ainda não entendia muito bem onde estava, por que motivo estava, onde iria,... Mas com o auxilio dado...

Apertaram o F2: Colocaram-me um nome, uma identidade.

Apertaram o F3: Com esse procurei... Procurei conhecer.

Apertaram o F4: Abriram-me várias opções. Foi um perigo, pois um vacilo com o Alt a opção seria o fim, a morte!

Apertaram o F5: Atualizei-me, e me livrei desse grande susto. Fui renovado!

Apertaram o F6: Foi quase uma independência, pude escolher um outro caminho.

Apertaram o F7: Fui verificado e alterado, passei a viver de acordo com as regras.

Apertaram o F8: Veio-me o desespero, pois de nada me serviu. Descobri o vazio, a falta de sentido. Sozinho nada era.

Apertaram o F9: O desespero aumentou, era a segunda tecla dependente. Isto é, nada fez sozinha.

Apertaram o F10: O desespero continuou. No entanto me preparei para usar todas as teclas, todas as possibilidades.

Apertaram o F11: Foi nesse momento que visualizei o meu horizonte, vi que era grande demais para eu ser simplesmente mais uma função de uma tecla. Não queria mais ser um comandado, queria ser um comando, quis ser uma tecla.

Apertaram o F12: E ali mesmo, com aquele pensamento de ser uma tecla, me salvaram. Fui eternizado como um sonho, como a tecla que sempre quis ser. “Querer” foi o verbo eternizado. Hoje eu sou o F13: a tecla imaginária, só eu sei a minha função, só eu me comando e sei do meu fim. Hoje eu sou independente de qualquer outra tecla, sou único (ou mesmo únicA, se eu quiser). Agora não é mais “apertaram”, e sim “apertei”!

Apertei o F13: O único menu que me apareceu foi o das minhas vontades! Pois hoje posso ser o que eu quiser!



Para saber mais sobre teclas de função Clique Aqui!

Nenhum comentário: